terça-feira, 25 de outubro de 2011

SAIA NA BIKE ADERINDO AO CLUBE DE AMIGOS DO RIM - DIA 25/10/2011



Campanha de Educação
 PROTEJA SEUS RINS
ÁGUA É O MELHOR REMÉDIO


No dia 25/10/2011 o Grupo Saia na Bike foi recepcionado pela Assistente Social, Vasty Barreto Amorim, que é uma das principais lideranças de organização do Clube de Amigos do Rim e a Equipe Multiprofissional do Hospital do Rim de Guanambi, que visa trabalhar pela humanização do atendimento dos pacientes em tratamento renal, fazer um trabalho de educação para amenização dos preconceitos e necessidades básicas dos pacientes do Hospital do Rim e promover eventos preventivos e educativos voltados para a comunidade local, regional, em especial ações de auxílio socioeconômico, para pacientes em hemodiálise.

O Hospital do Rim de Guanambi atende 90 pacientes de 21 cidades da região, sendo 31 de Guanambi. O Clube de Amigos do Rim é uma organização privada, sem fins lucrativos para a instituição, resultante da iniciativa da equipe multiprofissional do Hospital do Rim de Guanambi/Serviço Social, que junto a um grupo de pessoas sensíveis as questões sociais e voluntárias, comprometem-se em promover eventos e ações de solidariedade e cidadania, tendo como público alvo pessoas, empresas e organizações interessadas na promoção de uma saúde humanizada.

Conhecemos todo o processo técnico e profissional do funcionamento do hospital, bem como o tratamento dos pacientes de hemodiálise e aderimos ao Clube dos Amigos do Rim.

O vereador José Carlos Latinha também aderiu ao Clube de Amigos do Rim.

A Equipe Multiprofissional do Hospital do Rim de Guanambi: Alessandra Alexandria - Diretora do Hospital, Dra. Camila Ribeiro e Dr. Marcelo Freire - Nefrologistas, Dr. Roberto Harrysson - Psicólogo, Érika Vanessa - Nutricionista, Ellen Paixão e Jeanine Patrícia - Enfermeiras, Vasty Barreto Amorim, Cássia Santana, Ivete Prado e Júlia Rodrigues - Colaboração Especial Grupo de Estágio do Serviço Social.

O Exercício pleno da Cidadania, inclui  Solidariedade em Ação. Junte-se a nós.
Informações: Fone (77)3451-4400/Serviço Social
E-mail: clubeamigosrimgbi@hotmail.co
BLOG: hospitaldorimdeguanambi.blogspot.co